Escolha uma Página
A Rede Sustentabilidade é fruto de um movimento aberto, autônomo e suprapartidário que reúne brasileiros decididos a reinventar o futuro do país.

São cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional.

A efetiva participação de brasileiros e brasileiras nos processos decisórios é condição fundamental para a promoção do desenvolvimento justo e sustentável.

Aberta ao diálogo e construída com a participação direta de seus integrantes, a Rede Sustentabilidade é um espaço de mobilização e inovação, no qual floresce uma nova cultura política.

Em 2022 teremos uma das campanhas eleitorais mais importantes da história do Brasil. Nesta empreitada, a REDE está em Federação com o PSOL. Uma campanha de resistência, que será marcada pela defesa da Democracia e da luta por um mundo sem desigualdades e que seja sustentável. É preciso garantir que sejam implementadas urgentemente ações que permitam que a vida de todas as espécies, com qualidade, continue existindo no nosso planeta.

Apresentamos aqui as candidatas e candidatos para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa da REDE por Santa Catarina. Opções verdadeiras e que estão comprometidas com um futuro melhor para o Brasil. Escolha seus candidatos (as) e engaje-se na campanha. A hora é essa.

Candidaturas a Deputados (as) Federais

Felipe Soller – Coletivo Pró Meio Ambiente – 1808
Maria Margarete Philippi Cecconi – 1850
Professor Marcos Alves Soares – 1800
Reinaldo Haas – É o clima – 1881
Ricardo Bretanha Schmidt – 1888
Tereza Cristina Pereira Barbosa – tereza da Águas – 1818

Candidaturas a Deputados (as) Estaduais

Amilton Ribeiro de Souza – Sagui – 18018
Eliane Aparecida Greggio – 18800
Gevaneide Fernandes Rodrigues – Geva – 18520
Graziane Silva – Grazi – 18007
Jair Barbosa – 18888
Joani Justino Felix – 18243
Juliano Bueno – 18775