Escolha uma Página

Conselheiros da Apremavi publicam nota de agradecimento aos apoios e solidariedade recebidos pelo lamentável episódio ocorrido no dia 04 de agosto.

Agradecimento

Agradecemos de coração o apoio e solidariedade de milhares de pessoas da região, do estado, do Brasil e do exterior, diante do lamentável fato ocorrido no último domingo dia 4 de agosto. Todo carinho e atenção que recebemos é muito importante na superação do trauma e também no encaminhamento de ações para que as autoridades apurem os fatos e façam prevalecer a justiça.

Como expressa o nome da Apremavi – Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida – sempre trabalhamos para melhorar as condições de vida de toda a população e o respeito à vida de todos os demais seres (animais e plantas) que conosco dividem este planeta finito. Vamos continuar lutando e demonstrando caminhos de convivência harmoniosa entre os humanos e demais animais, respeito às florestas e a outros recursos naturais.

Além de agradecer pedimos a todos que nos ajudem para lançarmos uma campanha, dirigida às autoridades nos três níveis de poder, para que cumpram seu dever constitucional e legal de implementar ações concretas contra a caça, o aprisionamento e tráfico de animais silvestres e a circulação de armas.

Wigold B. Schaffer
Miriam Prochnow
Carolina C. Schaffer
Gabriela L. Schaffer