Fique por dentro:

Acompanha as notícias de Miriam Prochnow

As eleições e o clima

No dia 8 de outubro de 2018, enquanto no Brasil ainda conferíamos o resultado da votação do primeiro turno das eleições; na Coreia do Sul, a ONU publicava o novo relatório especial do IPCC.

A importância do ativismo no Brasil

Eu sou ativista ambiental. Minha causa é o bem comum, é a conservação da natureza, da qual [email protected] somos dependentes. Da qual depende a sobrevivência da espécie humana. Meu lema sempre foi “boca no trombone e mão na massa”, denunciando as agressões ao meio ambiente, mas dando exemplos de como as coisas podem ser feitas de forma sustentável e com diálogo.

“Sustentabilidade hoje é um tema muito mais complexo”, afirma a candidata ao Senado Miriam Prochnow (Rede)

Engajada em causas sócio-ambientais por três décadas, Miriam Prochnow não disputa um cargo eletivo há oito anos. Esta será a primeira eleição da catarinense natural de Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí, como filiada à Rede. A candidata traz no discurso de campanha o quão complexo é tratar de sustentabilidade no Estado e como pretende gerir o tema no Senado.

Pelo voto delas, por Portal Making Of

Miriam Prochnow 181 é candidata ao Senado por Santa Catarina pela REDE Sustentabilidade. A categoria “Na mídia” reúne as notícias sobre a candidatura de Miriam que são veiculadas pela mídia. #Miriam181 #praSCacontecer

Miriam Prochnow esteve no V Congresso Brasileiro de RPPNs

Miriam Prochnow esteve ao lado de outros proprietários de RPPN no painel de discussão sobre RPPNs coorporativas e instituições apoiadoras contando um pouco mais sobre as atividades desenvolvidas na RPPN Serra do Pitoco, da qual é proprietária junto com o seu marido, Wigold B. Schäffer. #MiriamProchnow #praSCacontecer

Jardins e Sustentabilidade

Jardins são importantes para a sustentabilidade, porque são espaços que trazem qualidade de vida para as pessoas. Eles ajudam a tornar as propriedades locais agradáveis para viver.

Semana do Alimento Orgânico

Estamos na semana do alimento orgânico. É um momento importante para pensarmos sobre o que consumimos, sobre o que comemos, porque alimento orgânico significa saúde. Saúde para quem planta, saúde para quem consome, saúde para o planeta.